4 louvem-no com tamborins e danças, louvem-no com instrumentos de cordas e com flautas,

5 louvem-no com címbalos sonoros, louvem-no com címbalos ressonantes.

6 Tudo o que tem vida louve o Senhor! Aleluia!

Salmos 150: 4-6

terça-feira, 19 de maio de 2015

MAIS PERTO QUERO ESTAR



lá sol fá# fá# ré ré
Mais perto quero estar
dó fá# lá sol
meu deus, de ti
lá sol fá# fá# ré ré
Ainda que seja a dor
dó fá# mi sol fá#
que me una a ti,
dó4 ré4 dó4 dó4 lá dó4
sempre hei de suplicar
dó4 ré4 dó4 dó4 lá sol
mais perto quero estar
lá sol fá# fá# ré ré
mais perto quero estar
dó fá# mi sol fá#
meu deus, de ti!
lá sol fá# fá# ré ré
Andando triste
dó fá# lá sol
aqui na solidão
lá sol fá# fá# ré ré
paz e descanso a mim
dó fá# mi sol fá#
teus braços dão
dó4 ré4 dó4 dó4 lá dó4
nas trevas vou sonhar
dó4 ré4 dó4 dó4 lá sol
mais perto quero estar
lá sol fá# fá# ré ré
mais perto quero estar
dó fá# mi sol fá#
meu deus, de ti
lá sol fá# fá# ré ré dó fá# lá sol
Minh'alma cantará a ti, senhor!
lá sol fá# fá# ré ré
e em betel alçará
dó fá# mi sol fá#
padrão de amor
dó4 ré4 dó4 dó4 lá dó4
eu sempre hei de rogar
dó4 ré4 dó4 dó4 lá sol
mais perto quero estar
lá sol fá# fá# ré ré
mais perto quero estar
dó fá# mi sol fá#
meu deus, de ti!
lá sol fá# fá# ré ré
E quando cristo, enfim
dó fá# lá sol
me vier chamar
lá sol fá# fá# ré ré
nos céus, com serafins
dó fá# mi sol fá#
Irei morar
dó4 ré4 dó4 dó4 lá dó4
então me alegrarei
dó4 ré4 dó4 dó4 lá sol
perto de ti, meu rei
lá sol fá# fá# ré ré    dó fá# mi sol fá#
meu rei, meu deus, de ti!